Bom dia! Meu marido tem uma dívida com o banco do Brasil, só que meu José está limpo, estava conseguindo linha de crédito, porém depois que ele recebeu uma carta judicial parece que travou minha linda de crédito, não tenho dívidas negativadas, meu score está bom porém não consigo credito de forma nenhuma, pode ser por causa da divida do meu cônjuge, somos casados em regime de comunhão parcial de bens.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 25 de outubro de 2022, 16h48min

    Sim pode afetar vc

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2022, 16h38min

    Tenho que me divorciar então?

    G

    Gbs Quinta, 27 de outubro de 2022, 17h18min

    Ou pode tentar alterar o regime para separação total de bens

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2022, 17h21min

    Obrigada vai me ajudar bastante ! Creio que seja isso que esteja me atrapalhando pq n tenho nome sujo nem nada.