Eu fui atropelada enquanto atravessava a rua, na faixa de segurança, quebrei a perna e foi grave, tive que colocar uma haste intramedular e faz 4 meses que estou de recuperação. A dúvida é se posso e como fazer algo contra a pessoa que me atropelou, porque pelo que vi ele não recebeu multa alguma. Queria saber como iniciar um processo contra ele, tendo como objetivo ele receber uma multa e pagar pelas minhas despesas, desde já agradeço.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 26 de outubro de 2022, 15h11min

    Multa nada tem a ver com o fato de vc ser ou nao indenizada. Contrate um advogado e ele ingressara com açao de reparaçao de danos e danos morais

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de outubro de 2022, 15h17min

    Além da indenização referente aos gastos que você tenha (remédios, fisioterapia, consultas médicas que sejam custeados por voce), e eventual indenização por danoa morais, você tem direito também ao Seguro DPVAT.