Minha tia faleceu de um acidente de moto. E meus avós são os beneficiários, porém estão sendo auxiliados por um advogado. Existe a possibilidade do mesmo receber o valor do seguro dpvat e depois repassar para meus avós ? E Qual é o valor exato ? Obs: estou achando que meus avós não receberão todo o valor , já computando os serviços prestado pelo advogado.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 27 de outubro de 2022, 12h26min

    Em regra o limite de indenização do DPVAT é R$ 13.500,00

    G

    Gbs Quinta, 27 de outubro de 2022, 12h31min

    Desse valor deve ser descontado normalmente ate 30% do advogado...