Olá. Prazer meu nome e Brunna! Oque aconteceu e sobre esses vendedores ambulante de makes eu peguei um sacola de maquiagem pra vende em troca de uma maleta de maquiagem completa! Mais mudei de cidade! Tentei fazer negócio com o rapaz e pode devolver ele as maquiagens ele não está aceitando! E falou q irá entra com um processo para mim e chama a polícia pois posso ir presa por roubou mais quero devolver ele e ele não está aceitando e quer o dinheiro oq posso fazer ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 27 de outubro de 2022, 12h23min

    Mais uma...ou ele recebe e assina recibo dando quitaçao ou vc manda ingressar com açao judicial e no dia da audiencia vc leva a tal maleta e entrega na frente do juiz

    J

    JURIDIQUES Quinta, 27 de outubro de 2022, 12h34min

    Primeiramente, você não será presa. É apenas uma forma de coação para o pagamento.
    Ele poderá entrar com processopara cobrar a dívida de forma judicial (com juros e correção), além de protestar seu nome.

    G

    Gbs Quinta, 27 de outubro de 2022, 12h47min

    Jamais cabera uma ação desta natureza...protesto então nen pensar...isso se chana entrega de produtos para venda na condicional...ora se o vendedor nao vende ele tem o direito de devolver os produtos sem nenhum encargo...logo nao cabe açao visando juros correçao e muito menos inserçao no serasa ou spc.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2022, 13h11min

    Muito obrigado a todos! Então pelo que eu vi as ameaças dele deu não paga e ir presa e falsa só pra ele pode fazer eu vende o material pra ele certo ?. Muito obgda a todos

    G

    Gbs Quinta, 27 de outubro de 2022, 13h16min

    Ir presa? Jamais.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2022, 13h31min

    Na folha tem um CNPJ fui tenta olha pra ver se acho mais não aparece CNPJ cadastrado