Sou Fuzileiro naval, servi a marinha durante cinco anos. Consultei meu PASEP e me falaram no banco do Brasil que não tinha movimentação nenhuma na conta . Antes de entrar para marinha trabalhei seis meses de carteira assinada e também pela caixa não tenho direito nenhum. o que faço?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 01 de novembro de 2022, 17h45min

    Nao faz nada....esse dinheiro ja foi depositado em uma conta sua e vc nem percebeu...o valor é ridiculo...so a titulo de ex tinha 8 anos de pis entrei serviço publico trabalhei 34 anos e....saldo de 800 reais que em 2018 foi depositado na conta