Desconhecido Quarta, 02 de novembro de 2022, 7h25min

    Foi eu que enviei o nude!

    G

    Gbs Quarta, 02 de novembro de 2022, 9h35min

    Mais um tonto que caiu no golpe....

    F

    Felix Sehnem Quarta, 02 de novembro de 2022, 9h49min

    Kkkk. Mais um

    D

    DIEGO GERMINI VILLARDI Quarta, 02 de novembro de 2022, 12h14min

    Olá, pessoa tem uma dúvida que aconteceu comigo também sou de maior e enviei nuds para uma menina de 15 anos, só que ela quem pediu. Posso ser responsabilizado por isso, foi por aplicativo de mensagens. Agora supostas pessoas da família querem dinheiro, essas coisas falando que eu serei preso, ameaçando.

    D

    DIEGO GERMINI VILLARDI Quarta, 02 de novembro de 2022, 12h16min

    Alguém pode me responder e me deixar tranquilo. Devo trocar de número essas pessoas estão me enchendo o saco.

    H

    Hen_BH Quarta, 02 de novembro de 2022, 13h11min

    Digite no Google: "golpe dos nudes".

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de novembro de 2022, 14h27min

    Gente... mais no meu caso não parece golpe... ninguém me pediu dinheiro...

    G

    Gbs Quarta, 02 de novembro de 2022, 15h21min

    Nao pediram mas ainda vao pedir...vc mandou nuds foi para um sacudo...e nao para uma mulher.

    G

    Gbs Quarta, 02 de novembro de 2022, 15h22min

    É so dizer para quem esta mandandoensagem "vao se fu....façam o que quiser ja sei do golpe e bloquear esses contatos...

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de novembro de 2022, 15h52min

    Mas se não for um golpe... se for a mae da garota mesmo... Ela disse que ia acabar comigo e que sabia a minha cara...
    E se a menina mentiu falando que tinha 17 mas se não tiver...Posso ser preso por isso?

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de novembro de 2022, 15h53min

    Eu nem consegui dormir ontem... isso tá acabando comigo

    F

    Felix Sehnem Quarta, 02 de novembro de 2022, 16h31min

    Deixa de ser tonto, e golpe, só bloquear a pessoa

    G

    Gbs Quarta, 02 de novembro de 2022, 17h11min

    Abestado...paga logo o que ela pedir.ou se mude para a ucrania...deve ser seguro la...é cada sujeito sem noçao

    H

    Hen_BH Quinta, 03 de novembro de 2022, 11h33min

    Qual a parte de " É GOLPE" você não entendeu???

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2022, 18h18min

    Por favor, não zomba de mim... Eu estou desesperado..

    G

    Gbs Quinta, 03 de novembro de 2022, 18h19min

    Desesperado pq um tonto. So vc nao acredita no golpe. Paga logo!

    G

    Gbs Quinta, 03 de novembro de 2022, 18h29min

    Ai jesuis....quem vai preso por golpe é golpista...vc é golpista?