Estou com uma duvida, tenho 25 anos, conheci uma garota de 15 anos, fui a casa dos pais e os mesmo autorizaram nosso relacionamento, saimos algumas vezes etc.. Porem terminamos , e agora os pais dela estão ate me ameaçando por causa disso, falando ate em me denunciar por ela ser menor de idade sendo que eles autorizaram previamente, tenho mensagens de whatsapp , posso ser processador por isso ?

Respostas

    F

    Felix Sehnem Quinta, 03 de novembro de 2022, 10h25min

    Não é crime, fica tranquilo

    H

    Hen_BH Quinta, 03 de novembro de 2022, 11h24min Editado

    Se fosse crime ficar com alguém de 15 anos, os pais também responderiam por terem autorizado.

    Mas não é.