Eu trabalho numa loja de roupa e vi um cliente se masturbando, porém, isso faz 11 meses já e as imagens da câmera já foram apagadas, entretanto, depois desse 11 meses eu vi esse indivíduo. A minha dúvida é se dar pramim denunciar ele, porém, isso ocorreu dentro da loja e lá tem câmeras mas as imagens foram apagadas. Será que vai dar alguma coisa?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 08 de novembro de 2022, 15h25min

    Nao vai dar em nada e é bem provavel que seja vc quem acabe tendo que indenizar o sujeito. Quem acusa tem a obrigação de provar.

    H

    Hen_BH Terça, 08 de novembro de 2022, 15h35min

    Se não tem provas, esqueça. Deveria ter denunciado há 11 meses atrás.