31/10/2022 Proferidas Outras Decisões não Especificadas Juiz(a) de Direito: Dr(a). XXXXX Homologo a desistência de oitivas das testemunhas pelas partes fls. 189 e 193. Tendo em vista que o réu é revel, encerro a instrução criminal. Vista às partes, para apresentação de memoriais, cumprindo-se o requerido no último item da cota ministerial de fls. 189. Osasco, 31 de outubro de

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de novembro de 2022, 15h24min

    O seu advogado sabe do que se trata e saberá como proceder.