G

    Gbs Sexta, 11 de novembro de 2022, 16h03min

    Antes de construir vc nao procurou advogado para te orientar...isso nunca da certo...sua mae pode exigir que vc saia do local...de outra parte vc pode exigir ressarcimento pelos seus gastos...imagina a confusao

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2022, 16h42min

    Pois é acabei agindo na emoção e para economizar na compra de terreno,acabei construindo com o seu consentimento e agora ocasiou esse fato dela quer que saia do terreno e deixe a casa para trás ou que eu compre dela a parte do terreno aonde eu construí.