Bom dia, comprei um apartamento novo há quase 2 anos ( sem uso). A garantia da construtora pelos 5 anos finalizou em julho deste ano. O banheiro do apto debaixo do meu apresenta umidade no gesso, proveniente de descargas do vaso sanitario que efetuo na minha unidade . A responsabilidade do reparo é minha ou da construtora? Grato pela resposta e orientação

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 11 de novembro de 2022, 17h30min

    Se a garantia já expirou, e o vazamento provém de sua unidade, a responsabilidade pelos reparos e sua.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2022, 13h07min

    muito obrigado pelo seu comentario