Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h41min

    Então não pode agir assim porque essa pessoa que fez isso fez eu passar por constrangimento pela cidade toda

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h42min

    Mas pergunto vc cometeu ou não o crime de furto/roubo?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h47min

    aconteceu alguns problemas de tr do trabalho só q essa pessoa não me mostrou as provas q ele tem só falou que tinha uma coisa minha que teria espalhado q era pra mim tomar cuidado com as pessoas não resolveu nada comigo dentro do trabalho só espalhou para cidade toda

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h55min

    Nesse caso não adianta processar

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 17h24min

    Processar vc ate pode, da mesma forma que ele pode adotar medidas legais contra vc e pelo jeito vc mesma sabe que cometeu atos ilicitos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2022, 17h27min

    entendi mais ele me difamou