G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h06min

    Ele n ao procurou a OM ainda pq?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2022, 20h52min

    Ele procurou, mas disseram que ele nao tinha direito porque ele saiu por decisão judicial. Mas não foi uma decisão condenatória e sim uma que suspendeu a tutela de reintegração porque o perito considerou ele apto do problema de saúde que ele tinha. Então ele tem direito. So que tem algum prazo pra ele poder pedir?

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 21h06min

    Manda ele contratar um advogado pois ja foi negado administrativamente so resta a via judicial e na via judicial o prazo é de no maximo 5 anos

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2022, 0h08min

    Onde diz que o prazo é de 5 anos?

    G

    Gbs Sexta, 18 de novembro de 2022, 6h38min

    Todas açoes contra a uniao o prazo para propor açao é de ate 5 anos
    DECRETO Nº 20.910, DE 6 DE JANEIRO DE 1932.

    Regula a prescrição quinquenal
    O Chefe do Governo Provisório da República dos Estados Unidos do Brasil, usando das atribuições contidas no art. 1º do decreto n. 19.398, de 11 de novembro de 1930,

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2022, 8h07min

    Muito obrigada!!