Uma amiga do trabalho costumava pedir meu cartão emprestado, e aconteceu alguns problema na casa e no carro dela e ela me pediu pro tirar um empréstimo. O problema é que nem o cartão e nem os empréstimos ela paga mais. Já tem meses me enrolando, quero uma forma de entrar de maneira judicial neste caso, o que pode ser feito?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h26min

    Pois é contrate um advogado para?entrar com açao para vc TENTAR RECEBER

    F

    fauve Quarta, 16 de novembro de 2022, 16h28min

    Pois é; ela não cuidou nem do nome dela ia cuidar do seu nome? Recuperar seu prejuízo é um enorme talvez.