G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 18h15min

    Concursos para determinadas carreiras esqueça. Mp juiz policiais guardas civis.
    Vc so vai poder pedir reabilitaçao daqui a 2 anos

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2022, 9h03min

    Gostaria de saber qual concurso público eu posso participar após os dois anos eu fazendo a reabilitação tem alguma restrição como por exemplo policia , bombeiro. A alguma probabilidade de eu conseguir seguir carreira

  • -1
    G

    Gbs Sexta, 02 de dezembro de 2022, 11h38min Editado

    Bombeiro, policia esqueça.. Esqueça tb para juiz promotor.
    Ate pq normalmente os ingressos nas carreiras de policia e bombeiros militares a idade limite é 30 anos e vc ja tem os 30 anos e daqui 2 anos tera 32 esta fora ja pelo criterio idade

    H

    Henry Dos Santos Sábado, 03 de dezembro de 2022, 1h11min

    Pode sim amigo. O STF tem como entendimento que qual pessoa depois que passe pelo processo reabilitação pode prestar QUALQUER CONCURSO PÚBLICO, e que é NULO as cláusulas nós editais que indeferem a participação do candidato por conta disso.

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 6h11min

    Qts besteiras. Aluno fazendo o eja e acha que sabe td do direito.

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de dezembro de 2022, 8h24min

    Ainda sim continua a minha dúvida devido as respostas, mas agradeço por terem me respondido obrigado

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 10h24min

    Bombeiro, policia esqueça.. Esqueça tb para juiz promotor.
    Ate pq normalmente os ingressos nas carreiras de policia e bombeiros militares a idade limite é 30 anos e vc ja tem os 30 anos e daqui 2 anos tera 32 esta fora ja pelo criterio idade.