Comecei conversar com uma jovem pelas redes sociais tenho 21 anos e ela 17, trocamos nudez tudo com consentimentos um do outro. Agora uma pessoa se dizendo ser delegado mandou todas as nossas conversas e fotos me pedindo dois salários mínimos pra nao da parte de mim alegando crime da minha parte.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 18h35min

    Mais um tonto caindo no golpe do nuds. Vc so assistem big brother e a fazenda?
    Vou te ajudar
    Digite no google
    Golpe do nuds

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 18h36min

    Ja montaram ate uma falsa delegacia para extorquir os tontos...que acham que mandaram ft para mulheres