Como posso ter uma ação legal para que um ambulante pare de gritar na frente do meu apartamento? Já tentei falar diretamente mas o ambulante piorou os gritos dele aqui. Já chamei a policia, que por sua vez dá uma advertência e ele volta? preciso de uma ordem judicial para que ele mude a rota dele e parede gritar aqui na frente da minha casa, trabalho em casa e isso me prejudica.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 18h34min

    Contrate um advogado ele ira ingressar com açao.

    G

    Gbs Quarta, 16 de novembro de 2022, 18h39min

    Ele fica parado na rua?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de novembro de 2022, 11h46min

    Nao, ele fica andando bemmm devagar

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 11h54min

    Lamento mas vc nao vai conseguir essa restrição. Trata-se de mero aborrecimento do cotidiano da vida em sociedade. Nenhum advogado ira ingressar com essa ação temerária.