A escola pela qual me formei no ensino médio fechou. Para conseguir meu diploma e/ou certificado, entrei cm um processo de escola extinta perante o SEEDUC (Secretaria de educação) e consegui a cópia do diário oficial e a certidão de escolaridade q diz q a msm substitui o diploma, certificado e o histórico (este eu tenho). Fui aprovado em um concurso e eles estão me pedindo o diploma, liguei para lá para informar da minha situação e a moça n soube me responder se a certidão de escolaridade serve. Eu fiquei preocupado, pois a própria certidão de escolaridade diz q substitui o diploma, certificado e o histórico. Estou cm receio do órgão n querer aceitar a certidão emitida pelo seeduc. A certidão está redigida cm tds os dados referentes à escola q estudei, dados recentes a mim e outros dados tmb.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 17 de novembro de 2022, 16h23min

    Apresente a certidão se houver recusa ingresse com mandado de segurança.