Uma garota me chamou nas redes sociais para conversar, mais eu não sabia que era de menor, e estou sendo acusada de abuso de poder por conta que ela me mandou conteúdos obscenos e eu também mandei. Porem eu não sabia que era de menor o que eu faço?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 18 de novembro de 2022, 20h53min Editado

    Você deve ser mais uma prestes a cair no golpe dos nudes.

    Aposto que a "mãe" ou o "pai" da "garota" logo vai aparecer e pedir dinheiro para reparar coisas que alguém nervoso em casa quebrou.

    Ou algum "delegado" para não instaurar um inquérito.

    Quem está te acusando?

    G

    Gbs Sexta, 18 de novembro de 2022, 21h00min

    Como tem gente inocente para nao dizer outra coisa...so assistem big brother...a fazenda...

    F

    Felix Sehnem Sexta, 18 de novembro de 2022, 21h05min

    Mais um caiu no golpe

    G

    Gbs Sexta, 18 de novembro de 2022, 21h09min

    E dessa vez é uma mulher...inedito

    A

    AINOÃ LIMA RIBEIRO NUNES Vitória da Conquista/BA 53259/BA Segunda, 21 de novembro de 2022, 8h44min

    Atente para o fato de ter caído no golpe dos nudes. Está acontecendo diariamente nas redes sociais.