A

    Aillin nasareth dos Santos Sexta, 18 de novembro de 2022, 19h48min

    Olá boa noite tudo bem? a Expedição de guia de execução é um documento emitido pelo Juiz que atuou na fase de conhecimento do processo, esse documento fornece os dados da pessoa pessoais do condenado e suas informações processuais, e a partir dele gera o processo de execução penal, lembrando que se não for constituído um advogado para o processo de execução penal o condenado será defendido pela defensoria pública.

    A

    Aillin nasareth dos Santos Sexta, 18 de novembro de 2022, 19h51min

    representado pela defensoria pública *

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2022, 22h58min

    Muito obrigada!! Ele Já tem advogado sim.