Minha filha tem sete anos e estuda na primeira série do ensino fundamental. A professora deixou ela sem recreio por 15 dias por ela não saber responder a tabuada certa. O que posso fazer nesse caso? Posso abrir um processo contra a professora e a escola por constrangimento?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h47min Editado

    Antes de pensar em processo, eu me preocuparia em saber a razão de a criança não estar conseguindo aprender uma tabuada (que não é algo complexo de se aprender). Dificuldades de aprendizado? Desinteresse? Doente? Problema de adaptação?

    Me preocuparia em ir à escola e conversar com a direção/equipe pedagógica para se inteirar do que está sendo feito efetivamente para melhorar a questão do aprendizado.

    E sobre o que está sendo feito em casa para facilitá-lo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2022, 8h45min

    Antes de me preocupar com o processo eu ja fiz tudo isso que citou