Boa tarde comprei uma moto atrasada 5 parcelas, a empresa não tá pagando corretamente ,o oficial de justiça ligou de um número desconhecido dizendo q iria vim na minha residência apreender a moto No momento não tenho condições de quitar todos os meses em atraso O q posso fazer nesse caso? Pago 500 reais de boleto Mais já tá em 5 mil

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 14h52min

    Que empresa nao esta pagando corretamente?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h06min

    A que estou trabalhando atualmente

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h16min

    O que devo fazer?
    Já entrei várias vezes pra ver como posso parcelar mais a Honda diz q tenho q pagar o valor total

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h28min

    Bom...isso nao serve como argumento perante a empresa do consorcio e sim eles podem pedir a busca e apreensao da moto.
    O credor nao é obrigado a aceitar as suas propostas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h38min

    Mais tem como entrar no acordo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h39min

    A moto já está 70 por cento pago

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h43min

    Ja disse...o que vc esta propondo como acordo nao ha como obrigar a honda a aceitar.
    Com 3 parcelas em atraso pode ser pedido a busca nao importa se ja pagou 70 80 90%

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2022, 15h54min

    Entendi
    Então no caso não tem como eu recorrer pelo menos pra fazer o pagamento parcelado?

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 16h47min

    A principio não.