Mo meio de uma discussão na internet, acabei xingando uma pessoa de "puta" e agora ela esta me ameaçando se processo. Queria saber se posso ser preso por isso, se eu teria alguma perda de direito por conta desse incidente ou se eu ficaria com a ficha suja e se tem como limpar ela depois. Não acho justo isso, de ficar impossibilitado de fazer concursos ou algo do tipo por um momento de nervosismo que no fim não afetou realmente ninguem.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 16h45min

    Preso? Por isso? Aqui no Brasil? 0 possibilidades...no maximo o pagamento de cesta basica....

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 16h46min

    Agora na esfera civel a indenizaçao podera ser bem salgada...principalmente pir ter sido na internet.