O pai da minha filha era militar aposentado a alguns anos porém no ano de 2018 ele foi exonerado e a pensão da minha filha foi cortada sem nenhum aviso. Quando foi em 2020 ele faleceu logo no começo da COVID. Quero saber se ela tem alguma coisa pra receber da polícia militar pois ela e de menor e sofrer de ansiedade e depressão por causa do pai.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 21 de novembro de 2022, 18h11min

    Verifique se em 2020 ele nao estava registrado se tiver ela recebe pensao do inss