M

    Muriel Camargo 482635/SP Quinta, 24 de novembro de 2022, 22h27min

    Sim.

    G

    Gbs Sexta, 25 de novembro de 2022, 5h53min

    A casa esta no nome de quem? É alugada?

    F

    fauve Sexta, 25 de novembro de 2022, 7h51min

    Se você tiver legitimidade para o pedido sim. A concessionária vai exigir comprovação que você seja proprietário ou tenha autorização do proprietário para morar nesse imóvel (contrato de locação, contrato de comodato, ou mesmo contrato particular de compromisso de compra e venda com firma reconhecida).

    E sua namorada continuará sendo cobrada da dívida, de forma que o correto é ela negociar a dívida com a concessionária e resolver a situação de vez. Porque com essa dívida ela nunca conseguirá ter novo contrato com essa concessionária, seja em qual imóvel for.