Eu aluguei uma casa de fundo com quintal, no ato da locação a dona disse que o quintal era meu e que portanto deveria manter ele limpo, a entrada é compartilhada e tem até portão para o fundo, porém a mesma usa o meu quintal para ficar passeando e estender tapetes assim tirando a minha liberdade, pois quando estou na sala não posso ficar de porta ou janela da porta aberta pois a mesma só pede licença e entra na minha residência, me incomoda muito pois tira total liberdade...

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 24 de novembro de 2022, 9h36min

    Não há nada que delimite o espaço que você alugou? Uma cerca, grade, muro, mureta, portão?

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2022, 13h32min

    Sim, tem dois portões, um que da casa dela da acesso aos fundos e outro da entrada que dá acesso aos fundos tbm.

    H

    Hen_BH Quinta, 24 de novembro de 2022, 17h40min

    O que eu quero saber é se há algum muro/grade/portão/cerca que seja EXCLUSIVO da casa em que você mora. Que impeça que alguém das outras casas entre no lote que você alugou.