Cliente não assinou contrato porém pagou uma parcela inicial para iniciarmos o serviço para implementação de um sistema digital.

A assinatura está feita somente da nossa parte no contrato e agora o cliente entrou com um processo querendo reaver o dinheiro e pedindo danos morais. É permitido?

Respostas

    M

    Muriel Camargo 482635/SP Quinta, 24 de novembro de 2022, 22h21min

    Precisava analisar a questão. A princípio ele pode desistir do serviço.

    G

    Gbs Sexta, 25 de novembro de 2022, 5h49min

    A principio sim ele pode utilizar esse contrato e mais ate mesmo um contrato " verbal" é valido.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de novembro de 2022, 8h11min

    Muito Obrigado