Bom dia moro em um beco, minha casa é a última do lado esquerdo, não tenho garagem dentro do meu quintal. Estaciono o carro em frente minha casa, porém algumas vezes uns vizinhos colocam o carro em frente minha casa, e eu acabo ficando sem lugar para colocar meu carro. A vaga em frente minha casa pode ser de uso exclusivo meu? Sendo de exclusividade minha, posso fazer uma cobertura para colocar o meu carro?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h01min Editado

    Nao existe exclusividade nesse caso

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h12min

    Via pública é para uso de todos. Não cabe se apropriar dela para uso exclusivo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2022, 9h59min

    Mesmo minha casa sendo a última do beco onde termina a servidão pública, e o carro dos vizinhos ficando em frente meu portão?

    G

    Gbs Quarta, 30 de novembro de 2022, 10h11min

    Mesmo sendo a ultima...nao existe vaga privativa em via publica...