G

    Gbs Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h02min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Pode entrar com pedido de obrigaçao de fazer ou executar a determinação judicial.

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h39min

    Cadê o seu advogado?

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2022, 15h05min

    se eu tivesse advogado não teria duvidas

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2022, 15h09min

    Realmente. E se tivesse buscado um, provavelmente já teria recebido o seu dinheiro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2022, 15h12min

    exatamente por isso perguntei se posso entrar com alguma ação contra ele , pra saber se procuro um advogado .
    Mas se sua intenção não é ajudar não precisa gastar seu tempo respondendo !

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2022, 15h16min

    Entrar com ação, pode entrar para qualquer coisa. Se o juiz defere ou não é outra história.

    Se já o tivesse feito pedindo o cumprimento do julgado, teria abreviado 1 ano de dor de cabeça.

    Agora entre logo com o cumprimento de sentença.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2022, 15h17min

    muito obrigada .