a transportadora entregou a minha encomenda pra um vizinho que eu nem sequer conheço, a encomenda era um cartão de crédito. o vizinho alegou ser meu irmão (oq seria coincidentemente estranho, pq foram entregar na minha casa, viram que não tinha ninguém, entregaram em uma casa aleatória e encontraram o meu irmão?) ele viu que a encomenda não era dele, abriu, mesmo vendo que era um cartão de outra pessoa abriu o cartão e acessou os dados do meu cartão. agora, eu no trabalho, a minha mãe me manda uma mensagem falando que encontrou o vizinho, e que falaram pra ela a casa e ela foi pegar, ou seja, ele nem sequer ia me dar. ele pode ter anotado os dados do meu cartão. posso processar?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de novembro de 2022, 11h41min

    Processe quem entregou cartao na casa errada. Seu vizinho pode simplesmente alegar quem viu o nome do destinatario e abriu