Nossa funcionário trabalhou conosco durante 2 anos, no setor de contas a receber, nisto de alguns tempos atrás ela acabou cobrando valores das parcelas dos clientes e passou os dados de sua conta própria e não da empresa, ela já não trabalha mais na empresa a 6 meses, o que podemos estar fazendo para pedir este dinheiro de volta?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h29min

    Contratar um advogado e processar o sujeito.

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2022, 12h29min Editado

    Prove o que alega, vá à polícia e "faça" um BO para a instauração de IP pelo crime.

    Paralelamente a isso, ingresse com ação judicial de ressarcimento dos valores desviados.

    Em que momento descobriram os desvios?