JUIZ DA 12ªVARA CÍVEL DE FORTALEZA CONCEDE SUA 2ª SEGUNDA LIMINAR A FAVOR DO CONSUMIDOR, NO DIA 10/01 O MM JULGADOR CONCEDEU LIMINAR FAVORAVEL A COMAC - REFRIGERAÇÃO E SERVIÇOS. RESPALDOU SEU PARECER NO ART. 5º, II DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DONDE DEFINE NINGUEM É OBRIGADO A FAZER OU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA, "SENÃO EM VIRTUDE DA LEI" COMO TAMBÉM CITA O ART. 39, I DO CDC, QUE ESTABELECE SER EXPRESSAMENTE VETADA A "VENDA CASADA". E EM SUA CONCLUSÃO CONSIDEROU QUE O PROCEDIMENTO CONSTITUI PRÁTICA ABUSIVA E ILEGAL.

Respostas

    ?

    Augusto César Domingo, 16 de janeiro de 2005, 11h28min

    NÃO COMPREM É FURADA. ESSES CARAS JÁ ESTÃO SENDO PROCURADOS PELA POLÍCIA POR CRIME DE ESTELIONATO.

    É TUDO ARMAÇÃO. O CARA SE PASSA POR VITOR E DEPOIS OFERECE MATERIAL PARA OS TOLOS.