Olá família Sou estrangeiro residente em São Paulo com cartão RNM obtido pelo Uniao estavel. Acabo de iniciar meu processo de naturalização em um escritório de advocacia especializado em naturalização de estrangeiros. Mas neste momento tenho uma preocupação: não vivo com meu cônjuge. eu moro em sao paulo e ela no rio de janeiro. Mas nosso uniao é bem ativo. Gostaria de saber se caso a policia federal venha a minha casa isso pode ser um problema pois não moramos juntos. obrigado pela ajuda

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 30 de novembro de 2022, 11h22min

    Ja tem advogado constituido cabe a ele tirar suas duvidas.