G

    Gbs Quarta, 30 de novembro de 2022, 14h57min

    Nao pode. O imovel pertence so a sua mae?

    H

    Hen_BH Quarta, 30 de novembro de 2022, 15h02min

    Eu posso vender algo que pertence a você, mesmo contra a sua vontade? Ainda que seus irmãos concordem?

    Mas a pergunta que o colega fez acima é muito pertinente.

    F

    fauve Quarta, 30 de novembro de 2022, 20h05min

    Se o imóvel pertence só à sua mãe vocês não vendem. E nada obriga vocês a ajudarem na manutenção do imóvel.

    Se o imóvel também pertence aos filhos qualquer dos compossuidores pode pedir na justiça a extinção do condomínio e a alienação judicial do bem.