H

    Hen_BH Quarta, 30 de novembro de 2022, 15h16min

    "caso o financiamento seja quitado (mesmo que por essa outra pessoa) e o carro fique em minha posse, posso vender ele ?"

    Você cogita dar o "tombo" no seu parente? É isso? Ou estou enganado?

    Pois sua narrativa faz presumir que você não pagou um centavo sequer do financiamento do veículo, e mesmo assim parece cogitar, em hipótese, de vender algo pelo qual não diz que pagou.

    Indo ao ponto: o só fato de o financiamento (ou o próprio veículo) estar em seu nome não impede que o parente prove que foi ele quem pagou as parcelas, e seja o titular do direito do qual você pergunta sobre poder dispor.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2022, 16h24min Editado

    Pergunta apagada

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2022, 16h25min Editado

    Resposta apagada

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2022, 16h28min Editado

    Apagada