Sou estudante de Direito da UFCG, e vim morar em um pensionato há dois meses atrás. Esse pensionato exige que eu assine um contrato de um ano, e se o cliente quiser sair antes disso deverá pagar uma multa equivalente a dois meses de uso. Por motivos de divergências eu gostaria de morar em em outro lugar. Porém a dona esqueceu de pegar meu contrato. Corro algum perigo de processo caso a dona não concorde com minha saída ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 01 de dezembro de 2022, 13h13min

    Sim...trate de cumprir contrato...estudante de direito ainda desconhece que mesmo contrato verbal deve ser honrado?

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2022, 10h28min

    E como ela vai comprovar que teve esse contrato verbal? Foi por ligação que conversamos sobre. E a mensagem que ela mandou o contrato via PDF já foi apagada ...
    Estou morando em um pensionato, que exige um contrato de um ano, caso eu saia antes de um ano, o contrato cobra uma multa equivalente a dois meses do pagamento mensal. Por motivos de divergências em que a dona haje com hostilidade e má educação, me faz querer sair daqui o quanto antes...

    G

    Gbs Terça, 06 de dezembro de 2022, 11h08min

    Faça o que vc quiser...o fato de vc estar residindo no local ja é uma prova de um contrato verbal.