meu filho quis sair mais cedo da escola pois nao precisava fazer a prova substitutiva e eu autorizei, ele cogitou me pedir pois outras 4 colegas haviam feito o mesmo, agora fizeram os colegas assinarem algo dizendo q estavam de provas q eles fizeram isso, e ele tem q assinar uma ATA, mas ele não fez nada de errado, não quero que ele assine a ATA, porque eu autorizei q ele saísse, não sei oque fazer nesse caso

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 02 de dezembro de 2022, 11h33min

    Vc nao autoriza nada...aluno so ai da escola durante periodo de aula se a escola liberar. Va vc e assine.

    H

    Henry Dos Santos Sábado, 03 de dezembro de 2022, 1h17min

    Você é responsável pelo seu filho e pode sim autorizar a saída dele mais cedo da escola, desde que seja por um motivo razoável.

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 6h08min

    Autorizar é uma coisa...porem, primeiro escola deve ter motivo para liberação. Nao basta so dizer hã hj eu acho que meu filho pode sair mais cedo...

    F

    fauve Sábado, 03 de dezembro de 2022, 7h16min

    Pois é ISS//. Mamãe pode autorizar o filhote a sair mais cedo porém se a escola disser que não abre seus portões fora de horário a autorização de mamãe será solenemente ignorada.

    Mariana de que ata você está falando?

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 7h21min Editado

    Aluno do eja se achando ministro do stf...o sujeito entra no googgle pega textos e sai por ai publicando como se fosse a realidade ou tenha amparo...direito é muito mais que isso.

    JUS DÚVIDASQual é a sua dúvida?
    Opções
    Pensão alimentícia
    H
    Henry Dos Santos
    perguntou há 17 dias
    FAMÍLIADIREITO CONSTITUCIONAL
    Tenho 18 anos, faço EJA e curso profissionalizante. Meu pai é condenado a me pagar pensão alimentícia, mas nunca pagou, tanto que tive dificuldades nos meus estudos por não ter condições. Faltam alguns meses para eu terminar o curso profissionalizante, e 18 meses para finalizar o EJA, gostaria de começar e receber a pensão mensal... Ele é obrigado a pagar enquanto eu faço EJA??