H

    Hen_BH Sexta, 02 de dezembro de 2022, 11h18min

    Comece contratando um advogado.

    K

    Kallila Bittar 73889/BA Domingo, 04 de dezembro de 2022, 13h07min

    Olá Dalsisa, primeiro é importante saber de que forma a construtora está dificultando e se tem como comprovar que essa dificuldade é para gerar a demora com o objetivo de aumentar a cobrança. A partir disso, procure um advogado para fazer a análise do seu contrato e de suas provas e buscar a melhor solução jurídica para seu caso. No mais, estou a disposição.