Meu vizinho instalou um portão de grades abrindo para a rua, com abertura para a entrada da minha casa. Quando o portão está aberto, obstrui parcialmente a entrada de pessoas, e dificulta a entrada e saída de veículos. O portão fica aberto por horas durante o dia. Detalhe, a construção dele (cozinha), onde está o portão, invade quase um metro e meio do nosso terreno. Gostaria de saber qual providencia tomar quanto ao portão, e também à construção invadindo.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 02 de dezembro de 2022, 11h44min

    Faz seguinte leva um advogado no local para ele visualizar a situaçao do portao e a tal invasao...para quele analise se é possivel alguma ação

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de dezembro de 2022, 10h29min

    ISS// da uma olhada nas fotos www. drive .google .com /drive/folders/1672Tk63WpWgdF8IleBJdh0vQNMa4VxvW?usp=sharing

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 10h41min

    Nao consegui abrir.

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de dezembro de 2022, 12h06min

    Tira os espaços nos pontos. Se colocar o link inteiro o site remove o comentário. www .drive .google .com/drive/folders/1672Tk63WpWgdF8IleBJdh0vQNMa4VxvW?usp=sharing

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 12h37min

    Sua casa é essa com telado ou é antes dess portao..? Onde esta essa senhora é rua ou terreno de alguma casa? Onde esta a invasao? Quanto tempo ele construiu?

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de dezembro de 2022, 16h40min

    Essa vista é a frente da minha casa (a foto foi tirada da sacada da minha casa). A senhora está na rua, a rua é só a parte calçada e acaba na frente da minha casa, última da rua. Essa casa (telhado) na foto é a que invade 1 metro no meu quintal, o portão branco está aberto, na frente da minha casa, ele invade quase metade da rua bem na frente da entrada da minha casa.

    G

    Gbs Sábado, 03 de dezembro de 2022, 17h04min

    Em relaçao ao seu terreno vc pode tentar uma açao de indenizaçao.
    Quanto ao portão pode tentar reclamaçao na prefeitura.