Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2022, 16h37min

    Não fuji do local, permaneci até um veterinário chegar, porém teve custos e a dona está me cobrando.

    G

    Gbs Terça, 06 de dezembro de 2022, 16h45min

    Veja bem o seu dever era o de prestar socorro e vc o fez...se o cão estava na via entao a responsabilidade pela guarda por msnter o animal em segurança é do proprietario... Vc so deve arcar se vc agia com imprudencia ou se atropelou de proposito.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2022, 20h46min

    Muito obrigada pela sua disposição em me ajudar. Boa noite!!!