Trabalho na fazenda e moro na casa cedida pelo patrão trabelhei 2 meses e alguns dias mas por conta do salário e horário de trabalho procurei outro melhor pedi demissão porém não me mudei ainda porque a casa da outra fazenda ainda não foi desocupada tenho quantos dias pra sair desta casa?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 06 de dezembro de 2022, 15h48min

    Pergunte ao empregador qts dias ele cai conceder. Vc cumpriu aviso...

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de dezembro de 2022, 19h04min

    Não cumpri aviso ele disse que só posso ficar 30 dias
    Porém a casa que vou me mudar ainda não foi desocupada queria saber se ele pode me tirar da casa?

  • -1
    G

    Gbs Terça, 06 de dezembro de 2022, 19h08min

    30 dias esta de muito bom tamanho...nao é problema do atual empregador se a outra casa nao foi desocupada. Alem de vc nao cumprir aviso ainda quer ter outro direito?

    H

    Henry Dos Santos Quarta, 07 de dezembro de 2022, 1h20min Editado

    Amigo, você deve sair quando conseguir as arrumar outra residência para morar. Um juiz pode te dar uns 90 dias para isso.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quarta, 07 de dezembro de 2022, 7h13min Editado

    30 dias é prazo mais que razoável para desocupar o imóvel. O atual empregador ainda foi bastante complacente permitindo que fique todo esse tempo, ainda mais considerando que nem aviso prévio você irá cumprir.

    G

    Gbs Quarta, 07 de dezembro de 2022, 7h14min Editado

    O empregador esta sendo muito complacente...esta sem o funcionário e se precisar de outro e deve precisar não pode contratar pois a casa esta ocupada por ex funcionário morando de graça...no minimo ele deveria cobrar pelo uso da residencia...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Charles Luiz Quarta, 13 de setembro de 2023, 9h13min

    Eu depois de ser.mandado em bora ainda cumpri aviso , quantos dias tenho pra desocupar a casa?

    G

    Gbs Sexta, 15 de setembro de 2023, 12h14min

    Os 30 dias de sviso ja é suficiente para vc desocupar.

    G

    Gbs Sexta, 15 de setembro de 2023, 12h14min

    Os 30 dias de sviso ja é suficiente para vc desocupar.