Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Aluguei uma casa com mais 4 casas no terreno incluindo a casa do proprietário. Infelizmente venho tendo problemas com excesso de barulho com os moradores da casa acima da minha, já falei com o proprietário que no início Deus até uma leve atenção, mas depois simplismente não ligou mais para o caso e colocou uma situação como se eu estivesse reclamando por "besteira" o que não é o caso, com toda a perturbação que venho tendo a 6 meses, já estou tendo problemas de saúde, pois não consigo dormir, comer e nem ter paz, pós estou vivendo a base de remédios pra tentar não viver constantemente com dores de cabeça. Então devido a tudo isso, eu gostaria de saber se posso rescindir o contrato sem pagar multa? (Até pq quando vim alugar a casa o dono informou que não cobrava multa e que só fazia o contrato para ter uma segurança e controles dos moradores, mas recentemente quando toquei no assunto o mesmo falou da multa e quando fui olhar no contrato a cláusula da multa está lá, porém não foi algo informado no dia da locação.) o que posso fazer agora? E referente a provas de barulhos, eu tenho várias, inclusive testemunhas. Desde já agradeço a atenção de quem puder ajudar.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 06 de dezembro de 2022, 15h46min

    Se no contrato nao consta multa...desoculpe.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de dezembro de 2022, 22h04min

    Esse é o problema, no contrato tem multa, porém quando com alugar foi informado que a multa não existia. Que bastava entregar a casa nos mesmos conformes como eu a peguei.