F

    fauve Terça, 06 de dezembro de 2022, 20h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Não é 13º salario (coisa de empregado). É uma 13ª parcela que administradoras de condomínio e contadores costumam colocar em contrato. E se você contratou dessa maneira deve pagar. E esteja certo de uma coisa: os prestadores que não cobram essa parcela é porque a diluíram nas 12 mensalidades.

    G

    Gbs Terça, 06 de dezembro de 2022, 16h32min

    Explique melhor.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2022, 18h10min

    muito obrigado pela resposta infelizmente não tinha acordado isso com eles achando que era legal perante a lei a cobrança ja são alguns anos pagado mais irei sentar e conversar para que fique bom dos dois lados .

    Mais uma vez agradecido pelo retorno