Boa tarde. Meu noivo é americano, esteve preso há 20 anos, já cumpriu sua pena e hoje é um cidadão livre. Em 2020 ele veio ao Brasil e teve sua entrada negada por causa de seus antecedentes. Gostaria de saber se há algo que pode ser feito para que ele venha ao Brasil para que nós possamos nos casar?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 07 de dezembro de 2022, 18h54min

    Va vc para la e se case. Existe uma coisa chamada reciprocidade os Eua nao permitem entrada de pessoas com antecedentes criminais da mesma sorte o Brasil rejeita o ingresso de americano com antecedentes. Então se deseja casa va vc para lá.