OI, BOM DIA! FIZ A 2ª ETAPA OAB TRABALHO E ESTOU COM MUITO MEDO, POIS NÃO DEU TEMPO DE TERMINAR A PEÇA, MAS CONSEGUI FAZER 4 QUESTÕES, E ENROLAR 1. O QUE VOCÊS ACHAM? SERÁ QUE TENHO CHANCE?

Respostas

    W

    william de moura Terça, 28 de outubro de 2008, 10h33min

    Acho que vc ganhou experiência pra próxima prova rsrss

    C

    Cristina_1 Terça, 28 de outubro de 2008, 13h39min

    Olha, acho melhor esperar o resultado... é muito difícil saber, pois não sei quantos poontos se perde por não terminar a peça... e tem que ser visto o que vc conseguiu escrever na peça... e tb se acertou as questões... espere o resultado... é melhor.

    V

    VITOR_1 Terça, 28 de outubro de 2008, 21h19min

    Prezada Adriane, acredite sempre, pois uma amiga minha na prova passada fez recurso ordinário no lugar de contestação e foi aprovada com nota 6.0, por isso não tem como fazer qualquer juízo de valor neste momento, mas sim acreditarmos sempre e confiarmos no nosso Deus.

    C

    Cristina_1 Quarta, 29 de outubro de 2008, 14h24min

    Gente, a prova já está no site da OAB-RJ, acho q em breve sai os comentários feitos pelos professores do LFG sobre as questões, pq já estão atualizando no site.
    bjos e q venha logo esse dia 11!!!!!!

    F

    Fortaleza Quinta, 30 de outubro de 2008, 14h16min

    Gente, olha o que eu achei no site you tube.....

    http://br.youtube.com/watch?v=rOvZy8dN-1Y&feature=related

    (A Verdade sobre o Exame de Ordem)

    O interessante foi o depoimento de uma candidata ao Exame da OAB que ingressou com Recurso para o reexame de sua prova e ela constatou que uma questão não foi lida e nem mesmo a sua peça profissional !!!!! Que absurdo! Vale a pena conferir e entrar com recurso........

    R

    Renato Quarta, 05 de novembro de 2008, 20h49min

    Cacetada! Dia 11 parece que não vai chegar nunca!!!
    Cada dia a mais é um a menos... mas a ansiedade está matando!!!

    R

    Rodrigo Lima_1 Quinta, 06 de novembro de 2008, 11h00min

    filosofico isso, Renato.. rssss

    Relaxem.. já é semana que vem..

    C

    Camy Quinta, 06 de novembro de 2008, 11h09min

    Também esperei ansiosamente o dia do resultado, e não saiu no dia previsto, saiu um dia depois.. hahahahahahah..... Parece que eu dormia de olhos abertos.. é terrivel.. mas depois compensa...BOA SORTE GENTEEEE!!!

    C

    Cristina_1 Sexta, 07 de novembro de 2008, 0h12min

    tá chegando......... eita que espera difícil...