Emprestei meu cartão a uma amiga . Ela utilizou para fazer um plano anual da academia.
No final das contas , quem pagou o plano fui eu , na época da pandemia , pq a mesma alegou q não tinha . E que iria me pagar aos poucos . Até hoje ela não pagou a dívida . Paguei para eu não fixar com meu nome sujo . Posso entrar como pequenas causas ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 08 de dezembro de 2022, 17h42min

    Pode...mas quem garante que ira pagar. Mania que vc tem de emprestar cartao cheque nome...

    A

    Alexandre Lara Sexta, 09 de dezembro de 2022, 7h05min

    E tem outra coisa, se o contrato estava em nome da sua amiga e apenas o pagamento vinculado ao seu cartão, bloquear o pagamento não deixaria você com o nome sujo e, sim, ela.

    F

    fauve Sexta, 09 de dezembro de 2022, 7h11min

    Você assinou o contrato na academia se responsabilizando pelos pagamentos, o que entendo, sujaria seu nome sim. E quando alguém pede o cartão emprestado é porque já estava com seu próprio nome comprometido, portanto não iria se preocupar com o nome do amigo.