Eu aluguei minha casa faz quase 1 ano e meio sem contrato, e a proprietária pediu a casa e eu aceitei e falei pra ela q até fevereiro agente desocupava pois tenho um filho de 3 anos e não tá fácil achar casa, e ela me deu um cartão de advogado e se recusou a receber o aluguel e esse mês ela subiu pra 800 reais que era 700 e agente sempre pagou certinho mais ela nunca deu um comprovante foi sempre no dinheiro na mão, o que devo fazer quais são os meus direitos ela pode me expulsar no prazo de 30 dias mesmo eu não tendo condições de me mudar tão rápido assim ?? Como faço pra pagar o aluguel mesmo ela se recusando a receber não quero ficar devendo nada

Respostas

    F

    fauve Segunda, 12 de dezembro de 2022, 15h00min

    Mostra a lei da locação a ele:

    É muita coisa para transcrever mas passo o link para você. Veja artigos 9º e 47.

    https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8245.htm