Falta de água de poço no imóvel Gostaria de saber se a falta de água de poço em imóvel alugado da quebra de contrato Moro no imóvel alugado desde outubro de 2017, a única água que abastece o imóvel é de poço , e o poço não está mais produzindo a água para as nescessidade básicas Isso pode dar quebra de contrato

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 13 de dezembro de 2022, 17h37min

    Na localidade existe fornecimento de água encanada pelo poder público? O imóvel tem (ou comporta) estrutura para recepçao dessa água?

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de dezembro de 2022, 18h32min

    Não
    A localidade que resido é zona rural e não possui água da Sabesp, somente água de poço é uma chácara
    Eu fiz um PIC solução de aluguel de trez meses o valor do aluguel, no início era R$ 950,00, após 5 anos está em R$1200,00 por mês
    Todo mês a bomba queima por não haver água suficiente no poço, ela chega a mandar 250l de água por dia, o restante que necessitamos eu me ajeitei buscando fora com galões, comprando caminhão pipa
    Venceu o 2° mês de aluguel e eu informei a imobiliária que não tem como .aos eu permanecer no imóvel sem água, decidi entregar o imóvel está semana
    O que me aconselham a ser feito e se tenho direitos a entrar com uma ação na justiça

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 19h48min

    Ninguém pra me ajudar
    Após entregar o imóvel a imobiliária juntamente com o proprietário me enviou o boleto para o encerramento do aluguel no valor de R$9000,00 entre reforma e paisagismo e os meses de aluguel atrasado
    Não sei o que fazer, noa tenho recursos para pagar está dívida, eu poderia ter permanecido no imóvel se eles tivessem arrumado o poço,