Entrei com o pedido de reconhecimento de paternidade, o meu filho não e registrado no nome do pai a 8 anos, fizemos o DNA deu positivo, agora estou aguardando o retorno de contato,da promotoria de filiação,.. eu queria saber se o pai já deve pagar pensão ou tenho que fazer o pedido da pensão alimentícia na justiça?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 13 de dezembro de 2022, 17h54min

    Qd vc pediu o reconhecimento da paternidade vc nao pediu a pensao?

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de dezembro de 2022, 10h49min

    Não, foi pela promotoria de filiação pela internet

    G

    Gbs Domingo, 18 de dezembro de 2022, 13h55min

    Ele so vai pagar se o juiz determinar.

    C

    Candida Ruwer Santo Ângelo/RS **8867/RS Segunda, 19 de dezembro de 2022, 20h13min

    Se não foi pedido, tem que pedir na justiça.