Resumindo , comprei um terreno no meu nome e acabei vendendo a outra pessoa porém essa pessoa não está cumprindo com as prestações pagando e honrando com o compromisso , meu nome já estava negativado porém agora de 400 acima de score tá com 86 por conta disso , e já o procurei para acertar isso e ele só vem dando prazos e não cumprindo, procurei a construtora e eles disseram que pra tirar do meu nome só pagando tudo e transferindo a titularidade ou fazendo um distrato porém a empresa disse que para fazer um distrato eu preciso desocupar e tirar tudo do terreno o deixando que nem quando eu o comprei . Porém óbvio que o rapaz não quer sair e ainda está me enrolando porque disse que já gastou 40 mil no terreno mas está com 5 parcelas atrasadas , por favor me ajudem

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 15 de dezembro de 2022, 19h06min

    Ajuda é contrate um advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2022, 23h31min

    Obrigado pelo conselho , a ajuda é exatamente essa não tenho condições de fazer isso , a principio preciso de uma ajuda para saber o que fazer e óbvio que quem me ajudar não será de graça, mas agradeço a sinceridade

    G

    Gbs Sexta, 16 de dezembro de 2022, 2h22min

    Aqui ninguem tem como ajudar vc a resolver...se nao tem como contratar advogado procure na sua cidade a defensoria publica

    F

    fauve Sexta, 16 de dezembro de 2022, 7h13min

    O único conselho possível é acionar a justiça.